Sesc RJ Flamengo celebra primeira vitória na Superliga e ganha motivação para encarar o Minas

·2 min de leitura


Depois de duas derrotas seguidas, o Sesc RJ Flamengo conquistou sua primeira vitória na Superliga feminina 2021/2022 de vôlei. No Sesi Taguatinga, na noite desta terça-feira, a equipe bateu o Brasília por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-22 e 25-21.

O time de Bernardinho precisou da força do elenco para reagir na segunda parcial. O Sesc RJ chegou a estar perdendo por cinco pontos de diferença e precisou de ajuda do banco de reservas para conseguir a reviravolta. Giovana, Ariele e Gabiru entraram bem, interrompendo o bom momento de Brasília, que tinha Arianne como destaque até então.

Com 16 pontos, a oposta Sabrina foi a maior pontuadora do confronto e também acabou eleita a melhor em quadra.

- Ainda falta muito ritmo de jogo e ainda estamos buscando errar menos. O caminho é esse. Viemos bem concentradas, de duas derrotas e essa vitória deu um alívio. Pronto, ganhamos! E servirá também para que possamos chegar mais motivadas para o próximo jogo, contra o Minas, que será muito difícil - analisou Sabrina.

Na próxima rodada, já na sexta-feira, o Brasília abrirá a rodada, às 16h, em Uberlândia, diante do Dentil/Praia Clube. Já às 21h, no Tijuca, no Rio de Janeiro, o Sesc RJ Flamengo terá pela frente o Itambé/Minas. Os dois jogos serão transmitidos pelo Sportv.

PROTOCOLO SANITÁRIO E TROCA DE INGRESSOS

Para a partida diante do Itambé/Minas, poderão assistir ao confronto 950 pessoas e os ingressos estarão disponíveis para retirada na bilheteria do ginásio do Tijuca Tênis Clube das 14 às 20h da quinta-feira (11/11) ou até que termine a cota de entradas. Os torcedores precisarão apresentar suas carteiras de vacinação com o esquema vacinal contra a Covid-19 completo e um documento com foto ou apresentar teste antígeno ou RT-PCR com resultado negativo, feito nas 48 horas anteriores ao jogo. "Considera-se o esquema vacinal completo pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 15 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina".

A troca de UM (1) ingresso por CPF se dará pela doação de DOIS (2) quilos de alimento não perecível, diretamente nas bilheterias do ginásio. Menores de 12 anos e maiores de 60 possuem direito à gratuidade e não precisam efetuar a troca para ter o ingresso. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

Em caso de ainda restarem ingressos, a troca voltará a ser efetuada na sexta-feira, a partir das 10h, nas bilheterias do ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos