Servios enxergam favoritismo do Brasil mas avisam: "tem que mostrar em campo"

Goal.com

A Seleção Brasileira é uma das favoritas na Copa do Mundo, e isso está bem claro para os sérvios, adversários do Brasil, no grupo E. Sem titubear, eles falaram sobre o tema em entrevista coletiva nesta quarta-feira(13), mas ressaltaram que o time de Tite vai precisar provar isso dentro das quatro linhas.

"O Brasil é o time mais forte no papel, mas tem que mostrar no campo. Nós, a Suíça e a Costa Rica lutaremos pela segunda vaga, acredito. O melhor vai passar de fase", disse  Marko Grujic, volante do Liverpool que esteve emprestado ao Cardiff nesta temporada. 

Brazil Croatia 2018
Brazil Croatia 2018

(Foto: Pedro Martins / MoWa Press / Divulgação)

Para o atacante Aleksandar Prijovic, apesar do favoritismo, a Seleção precisa ter os olhos bem abertos. 

"Acredito que o Brasil é favorito, mas todos têm as mesmas chances. Nesta competição, se você comete um erro, fica muito difícil se recuperar. As chances estão abertas para todos. O Brasil é favorito, mas está tudo em aberto, então pode ser que duas outras seleções se classifiquem".

Aleksandar Prijovic Serbia
Aleksandar Prijovic Serbia

(Foto: Getty Images)

Brasil e Sérvia se enfrentam apenas o dia 27 de junho, na última rodada do grupo E, o melhor dos mundos para os sérvios seria chegar na partida já classificado, o que deve ser difícil se tratando da competividade dentro deste grupo. 

Neste domingo(17), a Servia estreia na competição diante da Costa Rica, às 09 da manhã(horário de Brasília), em Samara. 

Leia também