Sertãozinho anuncia a volta do técnico Thiago Oliveira e atacante Magrão

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Sertãozinho FC acertou a volta do técnico Thiago Oliveira e do centroavante Magrão para a sequência da Série A2 do Paulistão. Esta será a segunda passagem de Thiago pelo Touro, onde foi treinador no segundo semestre de 2020 e livrou a equipe grená do rebaixamento no estadual. Ele chega para substituir Rodrigo Fonseca.

Veja quais clubes brasileiros mais contrataram para a temporada 2021

Junto com ele, o auxiliar técnico Juninho Madeira também retorna ao clube, que busca classificação para a segunda fase da competição. Além do Sertãozinho, Thiago já teve passagens por Patrocinense, Batatais, Penapolense e Caldense.

VEJA TABELA DA SÉRIE A2 DO PAULISTÃO 2021

Além do treinador, A diretoria do clube anuncia a contratação do atacante Daniel “Magrão”. Ele já se apresentou e está integrado ao elenco grená. É a terceira passagem do atleta no Sertãozinho. Anteriormente, ele participou do elenco em 2018 e 2020.

O próximo jogo do Touro dos Canaviais ainda está sem data definida, devida a paralisação do campeonato por conta do novo pico de casos do Covid-19 no Brasil. A competição irá recomeçar a partir do dia 31 de março.

Magrão Sertaozinho
Magrão Sertaozinho

Magrão já foi integrado ao elenco (Luciano André / Sertãozinho F.C.)