Pod Assistir: 5 séries indispensáveis para tirar o atraso na quarentena

Yahoo Vida e Estilo
Séries indispensáveis para maratonar. Foto: Divulgação/IMDB
Séries indispensáveis para maratonar. Foto: Divulgação/IMDB

Apesar das mil e uma novas produções e séries que os streamings têm divulgado durante essa quarentena, não é nada raro que você se encontre voltando para assistir mais uma vez à aquela sua temporada favorita ou episódio que parece um abraço, né?

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Sendo assim, maratonistas de sofá, chegou o momento: é hora de batalhar suas séries favoritas! Neste episódio, debatemos nove séries que merecem o pódio de melhores produções para tirar o atraso e rever durante a quarentena.

Leia também

Seja ela uma comédia brilhante, um novelão ou até um drama que mudou gerações, aqui você com certeza achará algo para maratonar nesse fim de semana. Gostou? Então vem ouvir!

Mad Men (2007 - 7 temporadas -Netflix)

Esse drama sobre uma das mais famosas agências de publicidade dos Estados Unidos começa nos anos 60 e foca na vida de um dos mais misteriosos e talentosos publicitários, Don Draper (Jon Hamm). Com 5 Golden Globes nas mãos, a série explora não só a vida executiva de Nova York, mas também a jornada cheia de defeitos dos personagens e tudo o que havia de destrutivo na sociedade daquela época.

Succession (2018 - 2 temporadas - HBO GO)

A comédia dark, Succession, segue a família Roy, magnatas e donos do conglomerado Waystar Royco. O patriarca, Logan Roy chega a beira da morte e decide que é hora de passar a empresa para um de seus quatro filhos: O distante e mimado Connor, o faminto por poder Kendall, a independente e maquiavélica Shiobhan e o perverso Roman. A série então se torna uma grande disputa pelo lugar de Logan Roy - que envolve muito egocentrismo e falcatruas.

The Office (2005 - 9 temporadas - Prime Video)

Com Steve Carell e John Krasinski no elenco, The Office é um mockumentary (ou a sátira de um documentário) sitcom que segue a vida cotidiana de funcionários de uma companhia de papel chamada Dunder Mifflin. Cheia de piadas para lá de inteligentes e momentos repletos de vergonha alheia, é impossível não se identificar com ao menos um personagem da série, que inspirou outras sucessoras como Parks and Recreation, Brooklyn-99 e The Good Place.

Mr. Robot (2015 - 4 temporadas - Prime Video)

Antes de brilhar em Hollywood como Freddie Mercury, o ator Rami Malek já encantava aqueles de nós que estavam prestando atenção nesta "pequena" produção do canal americano USA, disponível no Brasil também pelo Amazon Prime Video. Mr. Robot conta a história de um grupo de hackers, liderado pelo misterioso personagem-título (vivido por Christian Slater), com uma ideia fixa na cabeça: destruir o sistema financeiro opressor que governa o mundo, custe o que custar.

Breaking Bad (2008 - 5 temporadas - Netflix)

Filmada em Novo México, Breaking Bad conta a história de Walter White, um professor de ciências do colegial que se transforma em um maquiavélico traficante de metanfetamina, motivado por sustentar sua família assim que descobre um câncer terminal no pulmão. Com ajuda de seu antigo estudante Jesse Pinkman, Walter se torna um dos “melhores” fabricantes da droga e tem que lidar com fugas da polícia, gangues locais e até cartéis mexicanos que colocam sua vida em risco.

Leia também