Sergio Ramos volta a participar de treino coletivo com o PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Sergio Ramos, zagueiro do PSG, durante sua apresentação no Parque dos Príncipes em 14 de agosto de 2021 (AFP/GEOFFROY VAN DER HASSELT)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O zagueiro espanhol do Paris Saint-Germain, Sergio Ramos, lesionado há meses, voltou a treinar com o grupo, informaram fontes próximas ao jogador nesta terça-feira, confirmando informações da Rádio Monte-Carlo.

"O processo continua seu curso para Sergio Ramos", garantiu a mesma fonte à AFP. O zagueiro-central de 35 anos, que chegou no verão europeu vindo do Real Madrid, ainda não fez a sua estreia no novo clube devido a problemas no joelho, o que começava a ser visto com preocupação.

Seu treinador, Mauricio Pochettino, explicou em meados de outubro que "não é agradável para nenhum atleta treinar afastado do grupo. Ele está sofrendo com essa situação, mas está mentalmente forte".

eba/bpa/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos