Sergio Ramos treina e pode estrear pelo PSG após a data-FIFA

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Spanish defender Sergio Ramos attends the new recruits presentation ceremony prior to the French Ligue 1 football match between Paris Saint-Germain and Racing Club Strasbourg at the Parc des Princes stadium in Paris, France, Aug. 14, 2021. (Photo by Gao Jing/Xinhua via Getty Images)
Sergio Ramos em sua apresentação no Paris Saint-Germain. Foto: (Gao Jing/Xinhua via Getty Images)

O pesadelo do zagueiro espanhol Sergio Ramos pode ter fim próximo. Sofrendo há meses com frequentes lesões musculares, o 'xerifão' é o único do "pacotão" de reforços do PSG para esta temporada que ainda não entrou em campo.

Nesta terça-feira, enquanto seus companheiros estão com suas seleções para disputarem partidas da data-FIFA, o espanhol de 35 participou da atividade em grupo sob comando de Mauricio Pochettino junto de Ander Herrera, Juan Bernat, Mauro Icardi e demais atletas renomados.

Leia também:

O treinamento foi uma espécie de 'rachão' contra os elencos juniores da equipe de Paris. Ramos não demonstrou incômodo em sua perna esquerda, onde sentia os problemas musculares. A última partida disputada por ele foi em 31 de março, quando entrou em campo para a semifinal da última Champions League. Na ocasião, o Real Madrid, seu antigo clube, foi eliminado pelo Chelsea que se sagrou campeão do torneio continental.

A estreia de Sergio Ramos pelo PSG pode estrear no final do mês, uma vez que ainda precisa pegar ritmo de jogo e intensificar as sessões de treinamento com seus companheiros de equipe.

Ramos foi contratado junto do italiano Donnarumma (goleiro), o marroquino Hakimi (lateral-direito), o holandês Wijnaldum (volante) e o argentino Lionel Messi (meia-atacante). 

Na última semana, o periódico francês Le Parisien publicou que a diretoria do PSG considerava rescindir o contrato com o jogador espanhol, o que foi negado veementemente pelos dirigentes. 

Com 13 rodadas disputadas, o PSG é líder absoluto com 34 pontos somados, dez a mais que o segundo colocado Lens. Na Champions League, a briga é com o Manchester City pela liderança do grupo A. A equipe dirigida por Pep Guardiola tem nove pontos na tabela, um a mais que os franceses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos