Sergio Ramos treina com o grupo e se aproxima de estreia no PSG

·1 min de leitura


O zagueiro Sergio Ramos voltou a treinar com os companheiros de Paris Saint-Germain nesta terça-feira após um longo período tratando uma lesão na panturrilha. Segundo o "Le Parisien", o atleta deve multiplicar os trabalhos coletivos nas próximas semanas e se aproxima de sua estreia.

No treino desta terça-feira, o defensor pôde trabalhar junto com Juan Bernat, Ander Herrera e Mauro Icardi, peças importantes para o técnico Mauricio Pochettino e que não foram chamados para defender suas seleções no período de Data Fifa.

> Veja a tabela da Ligue 1

Apesar do retorno ao trabalho com outros jogadores, Sergio Ramos segue sem data de estreia marcada. Após a parada por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o PSG irá encarar o Nanter, no próximo dia 20 de novembro, no Parque dos Príncipes.

O espanhol chegou como um dos principais reforços do clube francês na última janela de transferências e é o único recém-chegado que ainda não fez nenhuma partida pela nova equipe desde que deixou o Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos