Sergio Ramos se mostra arrependido após expulsão: 'Dia para aprender'

·1 min de leitura


O zagueiro Sergio Ramos foi às redes sociais se pronunciar após ter sido expulso da partida entre o PSG e o Lorient, que terminou empatada em 1 a 1, nesta quinta-feira, pela 19ª rodada do Campeonato Francês. O jogador recebeu dois cartões amarelos em menos de cinco minutos e se mostrou arrependido.

"Hoje é um novo dia para aprender. Amanhã é um novo dia para melhorar. Sempre olhando para frente. Seguimos!", escreveu o jogador, no Twitter.

Confira a tabela do Campeonato Francês

O espanhol de 35 anos fez contra o Lorient apenas o seu terceiro jogo pela equipe francesa desde que chegou, em julho deste ano. Ele entrou no lugar do lateral-esquerdo Nuno Mendes na volta do intervalo.

O primeiro cartão veio aos 36 minutos do segundo tempo, devido a uma falta no ataque. O segundo aconteceu aos 39, por nova falta, desta vez em Terem Moffi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos