Sergio Ramos se desculpa por primeira expulsão no PSG

·1 min de leitura
VALENCIENNES, FRANCE - DECEMBER 19: Sergio Ramos of PSG argues with referee Florent Batta during the French Cup match between Entente Feignes-Aulnoye and Paris Saint-Germain (PSG) at Stade du Hainaut on December 19, 2021 in Valenciennes, France. (Photo by John Berry/Getty Images )
Zagueiro espanhol entrou no segundo tempo contra o Lorient e levou dois cartões amarelos. Foto: (John Berry/Getty Images )

Entradas duras fazem parte do repertório do zagueiro Sergio Ramos desde o início de sua carreira, mas o experiente defensor se viu obrigado a pedir desculpas para a torcida do Paris Saint-Germain por um acontecimento inusitado que aconteceu nesta semana.

O jogador, que entrou no intervalo da partida, substituindo o lateral-esquerdo português Nuno Mendes, contra o Lorient, válida pela 19ª rodada do Campeonato Francês, recebeu dois cartões amarelos no intervalo de cinco minutos. Aos 36 minutos, o primeiro cartão e aos 41 a segunda advertência, ocasionando no seu primeiro cartão vermelho pelo PSG.

Leia também:

Em sua conta oficial no Twitter, Sergio Ramos publicou mensagem lamentando o ocorrido no empate em 1 a 1 e focou no futuro com a equipe de Paris: "Hoje é um novo dia para aprender. Amanhã é um novo dia para melhorar. Sempre olhando para frente. Seguimos!".

A partida contra o Lorient foi a terceira do zagueiro espanhol pelo PSG desde que foi contratado, em julho deste ano. O jogador sofreu com lesões e ainda está em processo de recuperação da forma física ideal. Foram apenas 175 minutos em campo em duas partidas do Campeonato Francês e uma da Copa da França.

Mauricio Pochettino, treinador do PSG, comentou sobre a expulsão e minimizou o desfalque de Sergio Ramos para as próximas partidas do líder isolado da competição: "É futebol, isso poderia acontecer com qualquer um".

O Paris tem 46 pontos e lidera a tabela com 13 a frente do segundo colocado Nice.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos