Sergio Ramos se aproxima de acordo com o PSG e Neymar é peça-chave; entenda

·1 minuto de leitura


Livre no mercado após deixar o Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos pode reforçar o Paris Saint-Germain na próxima temporada. Segundo informações da imprensa espanhola, o defensor já confidenciou a amigos que o destino será mesmo o clube parisiense.

+ Veja a tabela e os jogos da Eurocopa


De acordo com a rádio "Cope", Ramos contou a pelo menos três colegas que jogará na França, enquanto o jornal "Mundo Deportivo", da Catalunha, informou que o nome do atleta foi bem quisto dentro do vestiário do PSG. Chelsea, Bayern e Manchester City são outras opções, mas com menos força.

Segundo o jornal "As", Sergio Ramos deseja um contrato de dois anos, além de mais um ano como opção. Além de buscar um bom projeto esportivo, o atleta quer a garantia de estabilidade, uma vez que irá se mudar com a esposa e mais quarto filhos.

Ainda na publicação, o "As" informou que a presença de Neymar no Paris Saint-Germain é um trunfo do time francês para contratar o defensor. Sergio Ramos é grande admirador do futebol do camisa 10 brasileiro, tem a intenção de atuar junto com a principal estrela parisiense.

+ A sensação da Eurocopa: conheça o elenco da seleção da Itália

Outro clube que estava interessado em Sergio Ramos é o Milan, que está de volta à Champions League depois de sete temporadas. No entanto, diante de uma alta pedida salarial, o clube rubro-negro recuou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos