Sergio Ramos pode desfalcar Real Madrid por três jogos

·1 minuto de leitura
Sergio Ramos se tornou o jogador com mais minutos em campo pela seleção da Espanha
Sergio Ramos se tornou o jogador com mais minutos em campo pela seleção da Espanha

Sergio Ramos vai desfalcar o Real Madrid pelos próximos três jogos, segundo a imprensa espanhola, depois de se submeter a exames complementares que confirmaram nesta quinta-feira uma lesão numa coxa.

Após ser substituído na vitória da Espanha sobre a Alemanha (6 a 0), na terça-feira, pela Liga das Nações, o capitão e zagueiro da Fúria ficará afastado por cerca de dez dias.

"Após os exames realizados hoje (quinta-feira) no nosso jogador Sergio Ramos pelo departamento médico do Real Madrid, foi diagnosticado uma lesão no bíceps femoral da perna direita. Pendente de evolução", informou o Real Madrid. A imprensa espanhola indicou uma ausência de três jogos.

É uma péssima notícia para o Real Madrid em um momento importante, principalmente antes do jogo fora de casa com a Inter de Milão pela Liga dos Campeões, no dia 25 de novembro.

O técnico Zinedine Zidane também pode ficar sem o zagueiro francês Raphaël Varane, machucado em um ombro, para a partida deste fim de semana com o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.

ta/dj/rbo/dr/lca