Sergio Ramos no PSG: chegada de zagueiro já causa desconforto no vestiário, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Após as últimas notícias do mercado de transferências, ficou bastante claro que Sergio Ramos, considerado um dos melhores zagueiros do mundo, deverá chegar ao PSG após uma longa jornada vitoriosa pelo Real Madrid. Contudo, por incrível que pareça, a contratação não desponta como unanimidade no Parque dos Príncipes: de acordo com a apuração do jornal 'Le Parisien', alguns jogadores do time ficaram desconfortáveis com a provável chegada de Ramos, por acharem que já existem muitas opções no setor defensivo no time da capital francesa.

Esta reclamação também vai de encontro à chegada do grande goleiro italiano Donnarumma, após não renovar com o Milan e rumar ao PSG de graça. Keylor Navas, titular da posição, tinha acabado de renovar contrato com o clube por mais 3 anos, deixando bastante claro que não era preciso ir no mercado em busca de mais um goleiro. Duas contratações que deixaram o vestiário parisiense bastante desconfortável.

Ramos conquistou 22 taças pelo Real Madrid | Quality Sport Images/Getty Images
Ramos conquistou 22 taças pelo Real Madrid | Quality Sport Images/Getty Images

Sergio Ramos saiu do Real Madrid, de forma gratuita, após 16 temporadas com a camisa de Los Blancos, conquistando 22 troféus com o clube. Por causa disso, Leonardo, diretor esportivo do clube de Paris, não quis desperdiçar a grande chance de ter o espanhol em seu time, já que o jogador sabe muito bem o caminho para vencer a tão sonhada Champions League, título que o clube tanto almeja.

Com informações do UOL Esportes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos