Sergio Ramos manda recado após eliminação da Espanha na Copa do Mundo

Sergio Ramos não foi convocado por Luis Enrique para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Twitter)


Sergio Ramos, zagueiro multicampeão pela Espanha e pelo Real Madrid, e atualmente no PSG, se manifestou após eliminação da Roja para o Marrocos, nos pênaltis, da Copa do Mundo. Através das redes sociais, o experiente jogador buscou motivar os atletas e o povo espanhol.

- Hoje mais do que nunca, orgulhoso da nossa bandeira, orgulhoso do nosso país e orgulhoso dos nossos jogadores. A Espanha não perde, a Espanha aprende. A Espanha cai, tropeça, mas levanta-se e continua à frente. Voltaremos e voltaremos com mais força. Vamos Espanha! - observou o futebolista andaluz.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O jogador de 36 anos, que curiosamente tem como uma das grandes características a cobrança de penalidades, não foi incluído na lista de 26 nomes levados por Luis Enrique para o Qatar. O comandante resolveu chamar jovens atletas que estão em ascensão na carreira. Na época, o zagueiro também falou sobre a ausência.

+ Sergio Ramos fora da Copa: entenda por que o zagueiro não foi convocado pela Espanha

- A Copa do Mundo? Claro, era um daqueles grandes sonhos que eu ainda tinha que realizar. Teria sido a quinta, mas infelizmente terei que assistir de casa - disse em uma parte do comunicado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A Espanha deu adeus ao Mundial com uma vitória, dois empates e uma derrota no Qatar. A eliminação veio nas oitavas de final após revés nos pênaltis para a seleção do Marrocos ante igualdade sem gols no tempo normal.