Sergio Ramos inicia último processo de recuperação de lesão e fica perto de fazer estreia pelo PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ainda sem estrear pelo Paris Saint-Germin, o zagueiro Sergio Ramos vive a expectativa para entrar em campo em breve. Recuperando-se de uma lesão na panturrilha esquerda, o defensor de 35 anos já realiza trabalhos em campo e está na última fase de reabilitação no clube francês.


Anunciado como reforço na equipe parisiense há quase três meses, o espanhol ainda não tem uma data para entrar em campo pela primeira vez, mas, de acordo com o jornal "As", o jogador deverá ficar à disposição de Mauricio Pochettino em poucos dias.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Fazendo uma espécie de "pré-temporada particular", Sergio Ramos e PSG não querem queimar etapas e apressar a volta do atleta temendo uma nova lesão. Na temporada passada, ainda pelo Real Madrid, as contusões atormentaram o zagueiro, que fez apenas 21 partidas pelos Merengues e chegou a ficar de fora da Eurocopa pela Espanha.

Sergio Ramos - PSG
Sergio Ramos - PSG

Sergio Ramos já faz trabalhos no campo no PSG (Foto: C. Gavelle / PSG)

+ Cristiano Ronaldo passou Messi! Saiba quem são os 10 jogadores mais bem pagos do mundo

Desde o início da temporada 2021/22, o Paris Saint-Germain já entrou em campo sem Sergio Ramos oito vezes, sendo seis pelo Campeonato Francês, uma pela Supercopa da França e uma pela Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos