Sergio Ramos fala sobre relação com Piqué: 'Nós gostamos do deboche'

Zagueiro do Real Madrid garatiu que ainda tem muitos anos para jogar em alto nível pela seleção espanhola

Aos 30, Sergio Ramos diz que está no auge e não pensa em aposentadoria

Zagueiro do Real Madrid garatiu que ainda tem muitos anos para jogar em alto nível pela seleção espanhola

Nesta segunda-feira, o zagueiro Sergio Ramos falou sobre sua relação com seu companheiro de zaga, Gerrard Piqué, do Barcelona. Apesar da rivalidade entre seus clubes e das polêmicas entre os dois, o jogador do Real Madrid amenizou o clima.

- Não vou negar que nós gostamos do deboche. Estamos acostumados a atirar umas pedrinhas, mas levamos essa situação sem qualquer maldade, tudo dentro de um espírito esportivo. É parte da rivalidade que há entre Barcelona e Real Madrid. Não vai mudar, mas também não impede que nos abracemos na apresentação - disse Sergio Ramos em sua chegada à cidade de Las Rozas, onde a Espanha está concentrada.

Os dois se apresentam na seleção de Julen Lopetegui para o duelo da Espanha contra Israel, no estádio El Molinón, em Gijón, na próxima sexta-feira. Os dois estão no Grupo grupo G das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Quatro dias depois, os espanhóis disputam amistoso contra a França em Saint-Denis.

- Temos um ótimo jogo, e tenho vontade de continuar jogando bem pela seleção. Tomara que eu possa continuar essa sequência goleadora em uma cidade como Gijón. Com Israel, é preciso ter todos os alarmes acesos, não relaxar e enfrentar cada passo com muita humildade - analisou o camisa 4 do Real Madrid.





E MAIS:

Leia também