Sergio Ramos está perto de assinar com PSG, diz imprensa espanhola

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Sergio Ramos exibe o troféu do Campeonato Espanhol de 2020
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Após encerrar contrato com o Real Madrid, o zagueiro espanhol Sergio Ramos teria chegado a um acordo para ir para o Paris Saint-Germain, divulgou a imprensa espanhola nesta quinta-feira, confirmando informação divulgada pela emissora francesa RMC Sport.

"Sergio Ramos vai para o PSG", destacou em sua edição na internet o jornal esportivo As, enquanto o Marca divulgou "Acordo Ramos-PSG".

“Nesta mesma quinta-feira, seu irmão e representante René (Ramos) embarcou para Paris para negociar os termos do acordo, que já foram apresentados, conforme anunciado pela RMC Sport e confirmado pelo AS: Ramos vai assinar por duas temporadas com o PSG”, escreveu o Marca.

A imprensa espanhola informou também que o zagueiro, que encerrou um vínculo de 16 anos no Real Madrid, estará em Paris "nos próximos dias" para fazer um exame médico e assinar o contrato.

Aos 35 anos, Sergio Ramos não foi convocado para defender a Espanha na Eurocopa devido a uma lesão.

De acordo com as primeiras informações, o jogador teria conseguido negociar dois anos de contrato com um salário próximo ao que recebia no Real Madrid, cerca de dez milhões de euros.

No clube francês, Ramos vai reencontrar seus ex-companheiros de time, como o argentino Ángel Di María e o goleiro costarriquenho Keylor Navas, além de vários compatriotas, como Pablo Sarabia, Sergio Rico, Ander Herrera e Bernat.

pve/bde/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos