Sergio Ramos diz que pode render anos em alto nível, mas renovação segue incerta com Real Madrid

LANCE!
·1 minuto de leitura


Sergio Ramos revelou que ainda não há nenhuma definição sobre seu futuro e onde irá jogar na próxima temporada. Em coletiva de imprensa pelo lançamento de uma série da Amazon Prime Video sobre si, o defensor afirmou que ainda tem mais alguns anos atuando em alto nível, mas que está com vontade de aproveitar a reta final de temporada.

- Apesar da idade, posso render três, quatro ou cinco anos em alto nível caso meu corpo aguente e as lesões me respeitem. Há muita incerteza (em relação à renovação). Não há nada novo. Apenas penso em voltar da lesão e terminar a temporada do melhor jeito possível. Garanto que quando tiver algo, serei o primeiro a comunicar, mas agora estou tranquilo. Estou concentrado em saborear o ano.

> Veja a tabela da La Liga

O espanhol pode retornar aos gramados neste final de semana, diante do Elche, e a expectativa é de que seja titular no duelo contra a Atalanta pela Champions League. O defensor está encontrando dificuldades para renovar seu vínculo com o Real Madrid após mais de 15 anos defendendo as cores merengues.