Sergio Ramos celebra vitória magra sobre o Bayern: "O empate deixaria tudo muito aberto"

Sergio Ramos acredita que o Real Madrid merecia mais que o resultado obtido diante do Bayern de Munique, nesta quarta-feira (12), pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.

O atual detentor do título continental aproveitou o fato de os Bávaros terem 10 homens em campo para faturar o resultado por 2 a 1 em plena Allianz Arena. Cristiano Ronaldo marcou duas vezes no duelo.

Arturo Vidal abriu o placar aos 25 minutos e perdeu um pênalti antes do intervalo. Na volta do descanso, Javi Martínez cometeu falta no craque português do Real Madrid e acabou expulso.

Bayern Munich Real Madrid Champions League


(Foto: Getty Images)

Sergio Ramos avaliou o resultado fora de seus domínios, mas o defensor queria mais para o jogo da próxima terça-feira (18), no estádio Santiago Bernabéu.

"Nós demos um grande passo no empate, mas ainda havia o jogo de volta diante de um grande adversário, que nos mostrou que eles são um dos favoritos a vencer a competição. O empate manteria o jogo muito aberto. Por isso, você tem que felicitar a equipe pelo desempenho ao conseguir a vitória", comentou.

"Nós tivemos que batalhar durante o primeiro tempo, mas nós mostravámos que sabíamos como resolver dentro de campo. No segundo tempo, nós tivemos um pouco mais de controle e dominamos mais do jogo. Nós criamos muitas chances. Algumas foram ao gol, outras não. O resultado fez as coisas ficarem mais confortáveis no jogo da volta", acrescentou.