Sergio Ramos afirma: 'Estou animado para jogar com Neymar'

·1 minuto de leitura


Sergio Ramos está empolgado para atuar ao lado de Neymar e Mbappé pelo Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva a diversos veículos espanhóis, o defensor afirmou estar preparado para os novos desafios que terá na carreira após deixar o Real Madrid.

- São dois grandes jogadores. Estou animado para jogar ao lado de Neymar, com quem tenho boa relação. Também com Mbappé, que é um grande jogador. Mas o mais importante é vencer.

> Veja a tabela da Ligue 1

Quando perguntado sobre se o atacante francês deveria vestir a camisa do Real Madrid, um dos possíveis destinos para o craque no futuro, a resposta pode não ser de agrado dos dirigentes do PSG.

- Claro. O Real Madrid é um dos melhores clubes do mundo. O nivel histórico, o maior. Para mim, os grandes jogadores devem passar por lá. Mas agora o quero no meu time. Quero ganhar e para isso quero os melhores ao meu lado.

Aos 35 anos, Ramos chega como um dos principais nomes para arrumar o sistema defensivo da equipe de Mauricio Pochettino que foi contestado na última temporada. Além do espanhol, o clube já confirmou as chegadas de Wijnaldum, Hakimi e deve apresentar Donnarumma nesta quarta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos