Serginho vê Kashima Antlers pronto para enfrentar líder no Japão: ‘Teremos uma decisão’

Serginho é um dos principais jogadores do Kashima Antlers (Divulgação)
Serginho é um dos principais jogadores do Kashima Antlers (Divulgação)


A J-League terá confronto de líderes neste sábado. Isso porque o Kashima, segundo colocado na competição, recebe em casa o FC Tokyo, atual primeiro posicionado na tabela. A diferença entre as equipes hoje é de quatro pontos. Um dos grandes destaques e titular do Kashima Antlers, o meia Serginho analisou o duelo e o definiu como decisão.

- Teremos uma decisão em casa. Claro que sabemos que todo jogo tem muita importância nos pontos corridos, mas agora vamos enfrentar o líder onde podemos diminuir nossa diferença e encostar na ponta da tabela. Então todo o grupo sabe da importância dessa partida, da dificuldade que será, mas ao lado do nosso torcedor vamos em busca dos três pontos - disse, já completando a resposta:

- O time chega muito confiante para esse jogo. Trabalhamos bem no dia a dia e estamos preparados para esse grande jogo. Então é procurar fazer em campo o que realizamos nos treinamentos, entrar focado os 90 minutos para buscarmos nosso objetivo - encerrou. O Kashima Antlers soma 48 pontos na vice-liderança da J-League. Enquanto isso, o líder FC Tokyo tem 52 conquistados.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também