Serena Williams é eliminada do torneio de Parma

·1 minuto de leitura
Serena Williams foi eliminada do torenio de Parma

A americana Serena Williams, número 8 no ranking da WTA, foi eliminada nesta terça-feira na segunda rodada do Torneio de Parma, levantando dúvidas sobre sua forma a menos de duas semanas do início de Roland Garros.

A ex-número um do mundo, que participava como convidada em Parma após sua eliminação prematura do Torneio de Roma (em sua primeira partida), perdeu para a checa Katerina Siniaková por 7-6 (7/4) e 6-2.

Depois da confortável estreia na segunda-feira, na qual derrotou a jovem italiana Lisa Pigato (17 anos), Williams foi superada nesta terça por uma jogadora que nunca foi Top 30 (atualmente é a número 68 do ranking).

Com o desempenho apresentado nas últimas semanas, parece difícil para Serena Williams, de 39 anos, conquistar seu 24º título do Grand Slam em Roland Garros, igualando assim o recorde de vitórias nos quatro principais torneios do circuito de tênis alcançado pela australiana Margaret Court, entre as décadas de 1960 e 1970.

A mais nova das irmãs Williams voltou às quadras na semana passada em Roma, quase três meses após sua derrota nas semifinais do Aberto da Austrália.

./bds/mcd/psr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos