LeBron supera marca de Kareem Abdul-Jabbar e comanda nova vitória dos Cavs

Redação Central, 3 mai (EFE).- Em noite de LeBron James, o Cleveland Cavaliers derrotou o Toronto Raptors, nesta quarta-feira, na Quicken Loans Arena, por 125 a 103, fazendo 2 a 0 nas semifinais dos playoffs da Conferência Leste da NBA.

O astro dos Cavs foi o cestinha com 39 pontos e ultrapassou o lendário Kareem Abdul-Jabbar, se tornando o segundo maior pontuador dos playoffs, com 5.777, e agora está atrás somente de Michael Jordan, com 5.987.

Outro destaque na segunda vitória da franquia de Ohio foi o armador Kyrie Irving, com um duplo-duplo, fazendo 22 pontos e 11 assistências.

Nos Raptors, o pivô Jonas Valanciunas, que desta vez começou entre os reservas, entrou na partida e melhorou o sistema ofensivo, sendo o principal pontuador da franquia canadense com 23. Outro que iniciou no banco, o armador Cory Joseph, chegou perto, com 22 pontos.

Na próxima sexta-feira, Cleveland Cavaliers e Toronto Raptors fazem o terceiro jogo nas semifinais do Leste, desta vez no Air Canada Centre, no Canadá. EFE