Após ataques, Thammy Miranda diz: "Ser pai é amar e não abandonar"

Yahoo Vida e Estilo
O ator postou uma foto com o filho e a mãe após polêmica (Foto: Reprodução/Instagram/@thammymiranda)
O ator postou uma foto com o filho e a mãe após polêmica (Foto: Reprodução/Instagram/@thammymiranda)

Muito atacado após estrelar uma campanha de Dia dos Pais, Thammy Miranda garantiu que as mensagens de ódio representam a falta de amor no mundo. “Se as pessoas tivessem o coração cheio de amor, tudo seria diferente”, diz ele.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter

Nesta terça-feira (28), o ator postou uma foto com seu filho e sua mãe e aproveitou a legenda para explicar o que é ser pai em sua concepção: “Ser pai é amar e não abandonar.”

Leia também

No clique divulgado após a polêmica, Bento aparece no colo de Thammy e Gretchen segura a mamadeira do bebê. A confusão começou na segunda-feira (27), após o comercial de uma empresa de cosméticos contratar o marido de Andressa Ferreira para uma homenagem aos pais brasileiros.

Thammy passou pela redesignação sexual em 2014 e se tornou pai em janeiro deste ano, mas muita gente acha que ele não deveria ter sido escolhido para o comercial. “Thammy não é e nunca será homem”, disse um internauta. “Lacração desacerbada”, escreveu outro. “Se usassem imagens diversas era uma coisa, mas usar Thammy Miranda pra representar a figura paterna? Estão de brincadeira”, criticou mais um.

Gretchen se irritou com a repercussão e gravou vídeos para defender o filho. Em um deles, a cantora diz que Thammy é um pai de verdade, pois é presente e sustenta o pequeno Bento. “Vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado, me desculpem. Eu sei a educação que dei para o meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade”, disparou.


Leia também