"Será muito difícil na próxima semana" contra o PSG, diz De Bruyne, após vitória do City

·1 minuto de leitura
(arquivo) O meia belga do Manchester City, Kevin De Bruyne, na ida das quartas de final da Champions League contra o Borussia Dortmund no estádio Etihad em 6 de abril de 2021

O capitão do Manchester City, Kevin De Bruyne, disse esperar um jogo duro na próxima semana após a vitória por 2 a 1 nesta quarta-feira sobre o Paris Saint-Germain no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões.

"O Paris tem jogadores ofensivos de qualidade, eles jogam muito bem com a bola, foi difícil tomar a iniciativa. A encontramos na segunda etapa e marcamos duas vezes", disse o belga.

Após o gol de Marquinhos aos 15 minutos, o City virou o placar graças ao próprio De Bruyne (64) e Riyad Mahrez (71).

"Acho que estávamos impacientes com a bola, jogamos muito rápido e esse não é o nosso jogo. Nosso jogo é paciência. Sabemos que isso não acabou, conhecemos as qualidades do PSG, será muito difícil na próxima semana, mas tenho confiança na minha equipe para fazer o nosso jogo", acrescentou.

Mahrez, autor do outro gol do City, considerou que o jogo teve "duas caras".

"No primeiro tempo não soubemos ser perigosos, fomos melhores no segundo. Tivemos sorte, na falta (que ele cobrou) a bola passou entre dois jogadores, mas entrou", disse.

"O mais importante nestes jogos é ser sólido. Não estivemos no melhor nível na primeira etapa. Mas está tudo em aberto para o segundo jogo", concluiu o jogador que também atua na seleção argelina.

bur/pm/iga/aam