Separações de casais famosos que ninguém esquece

Yahoo Vida e Estilo
Casais que nos frustraram com a sua separação. Foto: Reprodução
Casais que nos frustraram com a sua separação. Foto: Reprodução

Sempre que se forma um casal novo e querido, o público fica acompanhando de perto o que eles estão fazendo, como levam a vida e torcendo pelo “felizes para sempre”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mas esse “sempre”, às vezes, pode acabar mais cedo do que o esperado. Nessa lista, relembramos os casais que todos ficaram um pouco de “de luto” quando se separaram. Confira!

Leia também

Fátima Bernardes e William Bonner

(Reprodução/Rede Globo/Alex Carvalho)
(Reprodução/Rede Globo/Alex Carvalho)

Era um dos mais respeitados casais da televisão e do jornalismo brasileiro. Fátima e Bonner se conheceram na rede Globo e ficaram juntos por mais de duas décadas. Em 2016, porém, eles anunciaram o fim do casamento, sem dar detalhes sobre a situação e deixaram milhares de fãs tristes pelos fim do relacionamento dos dois.

Jennifer Aniston e Brad Pitt

(AP Photo/Chris Pizzello, File)
(AP Photo/Chris Pizzello, File)

O casal mais badalado de Hollywood nos anos 2000 – é assim que podemos definir Jennifer Aniston e Brad Pitt. Os dois ficaram juntos durante sete anos, tendo iniciado o relacionamento em 1998 e casando-se em 2000. A separação foi oficializada em 2005, e o motivo seria a suposta traição de Pitt com Angelina Jolie nos bastidores do filme que fizeram juntos: 'Sr. e Sra. Smith'. A “pulada de cerca” nunca foi confirmada, mas Pitt emendou o relacionamento com Angelina logo depois de finalizar o casamento com Aniston. 

Britney Spears e Justin Timberlake

(Getty Images)
(Getty Images)

O casal era visto como o “príncipe e a princesa do Pop” por adolescentes do mundo todo. Os dois se conheceram bem jovens, quando entraram para o grupo ‘O Clube do Mickey’, em 1999 - uma espécie de "Balão Mágico" norte-americano, por assim dizer. Eles ficaram juntos por quatro anos, até Britney trair Timberlake com o coreógrafo Wade Robson. Recentemente, o cantor disse ter composto a música “Cry Me A River” apenas 2 horas depois do término, em 2002, inspirado no sentimento de rejeição que sentiu na época. Dizem também que a música "What Goes Around... Comes Around" (algo como "tudo o que vai, volta") foi feita inspirada na traição. Até hoje essa separação dá o que falar...

Grazi Massafera e Cauã Reymond

(Reprodução/TV GLOBO/João Miguel Júnior)
(Reprodução/TV GLOBO/João Miguel Júnior)

Outro casal queridinho dos fãs, Grazi e Cauã começaram a se relacionar em 2007, depois de se cruzarem nos corredores do Projac, na Globo. Eles chegaram a morar juntos por seis anos, sem uma cerimônia de casamento religiosa oficial, mas se separaram 1 ano depois do nascimento da filha deles, Sofia. Na época, a atriz Isis Valverde foi apontada como pivô da separação, mas a suposta traição foi sempre desmentida pelos atores.

Neymar e Bruna Marquezine

(Reprodução/Instagram/@neymarjr)
(Reprodução/Instagram/@neymarjr)

Bruna e Neymar são quase como Justin Bieber e Selena Gomez: quando ficaram juntos pela primeira vez, em 2013, todos os fãs adoraram e até inventaram o termo “Brumar” para falar sobre eles. E aí eles se separaram. E voltaram. E se separaram novamente. E voltaram. A última separação aconteceu no final de 2018, e segundo Bruna, foi o jogador do Paris Saint-Germain que pediu. Mas não importa o que aconteça, o casal “Brumar” sempre irá habitar os corações dos fãs.

Leia também