Semifinal do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras bate recordes de audiência na Globo

·1 minuto de leitura


A Globo bateu dois recordes em audiência, neste domingo, com a transmissão de Corinthians 0x2 Palmeiras, para a capital de São Paulo. A classificação do Alviverde para a final do Estadual deixou a emissora com 25 pontos nos índices do Ibope, alcançando o topo de audiência já registrado na competição. Além disso, a média foi a segunda maior na região neste ano.

+ TABELAS: Saiba quando Palmeiras e São Paulo disputam as finais

Enquanto a bola estava em campo, a vitória do time de Abel Ferreira com gols de Victor Luis e Luiz Adriano obteve, além da alta média, 43% de participação em outras plataformas. O número também só fica atrás da final da Copa do Brasil entre Palmeiras x Grêmio, em março: 26 pontos e 41% de participação.

Quando se compara os campeonatos, a Record conseguiu, para os seus parâmetros, uma excelente média no Ibope com 22 pontos, neste sábado. Porém, o maior jogo da emissora paulista havia sido 15 pontos anteriormente. A decisão entre Palmeiras e São Paulo acontece na próxima quinta-feira, com o jogo de ida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos