Semifinal do Futebol de Cinco entre Brasil e Marrocos terá transmissão da Globo e SporTV


A Seleção Brasileira de futebol de Cinco entra em campo nesta quinta-feira para disputar uma vaga na final da modalidade na Paralimpíada de Tóquio. O confronto contra o Marrocos, que acontece às 7h30, terá transmissão da TV Globo e do SporTV ao vivo. O Brasil é o atual campeão paralímpico e busca chegar ao pentacampeonato.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Brasil domina o esporte, o time é muito forte, com destaque para o artilheiro Nonato e para Jeffinho, Paraná e Ricardinho. É uma equipe que tem dominado seus jogos e a chance de medalha de ouro é bem grande - contou o narrador Everaldo Marques, que comandará a transmissão na TV aberta.

- A seleção brasileira é vitoriosa, tem grandes nomes no elenco e sempre encanta quem acompanha e torce. Tem agora a chance de chegar em mais uma final, com o grande favoritismo. Será emocionante contar a história desse grande jogo - disse a narradora Natália Lara, que fará a partida no SporTV.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Em Tóquio, a Seleção Brasileira de Futebol de Cinco venceu todos os três jogos anteriores, marcou 11 gols e não sofreu nenhum. O Brasil conquistou o ouro na modalidade em todas as paralimpíadas desde a introdução do esporte no torneio, em 2004, em Atenas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos