Com semana livre, Atlético Goianiense trabalha visando a Copa do Brasil

Eliminado no Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense agora volta as atenções para a Copa do Brasil. A equipe do técnico Marcelo Cabo teve semana livre para trabalhar visando a competição nacional. A estreia do Dragão acontece no dia 10 de maio, contra o Flamengo.

“Estamos trabalhando muito na questão tática, implementando taticamente o que acho que vamos precisar para a Copa do Brasil e para a Série A. Mudamos um pouquinho a maneira de jogar do time e o trabalho está sendo para fixar esse novo pensamento”, afirmou Marcelo Cabo.

Nesta sexta-feira, sob um céu nublado e temperatura baixa, os comandados de Cabo foram a campo. No treino, que aconteceu no estádio Antônio Accioly, os jogadores aprimoraram a parte física e realizaram leve trabalho tático.

O Dragão terá um segundo semestre movimentado. A equipe de Goiás participa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A. Para um bom desempenho, a diretoria já está atrás de reforços.

“As correções estão sendo feitas e as contratações feitas não foram por DVD ou televisão. O João Paulo (Sanches, auxiliar técnico), foi a São Paulo e acompanhou do estádio vários jogos desses atletas. Trouxemos quem a gente tem certeza que vai nos acrescentar muito na Copa do Brasil e principalmente na Série A”, comentou Cabo.