Em semana decisiva, Bayern quer disparar na ponta contra o Colonia

O Bayern de Munique vive bom momento na temporada, na liderança do Campeonato Alemão e neste sábado terá pela frente o Colonia, fora de casa. Apesar de dois tropeços nas últimas cinco rodadas, os bávaros vem de uma vitória de 8 a 0 sobre o Hamburgo.

Entretanto dificilmente os líderes conseguirão repetir a goleada da última rodada no duelo contra o Colonia. Para Philipp Lahm, o jogo será complicado mas nenhum resultado diferente da vitória será considerado bom. “A defesa deles é muito boa, e a força deles está concentrada nos contra-ataques. Não será tarefa fácil, mas apenas os três pontos são o suficiente para nós.

Para a partida deste final de semana, o técnico Carlo Ancelotti pode poupar alguns dos seus principais jogadores, pois no meio de semana o Bayern volta a campo pela Liga dos Campeões, contra o Arsenal, na Inglaterra. Os alemães golearam na partida de ida e estão em situação confortável no confronto.

Ainda no sábado, em jogo de duas equipes alemães que estão na Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund terá pela frente o Bayer Leverkusen, no Signal Iduna Park. Os donos da casa miram os três pontos para se aproximarem dos líderes da Bundesliga.

Leia mais: Federação Alemã proíbe 88 torcedores do Dortmund de irem ao estádio

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Augsburg 2×2 Leipzig

Sábado

Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen

Colonia x Bayern de Munique

Hoffenheim x Ingolstadt

Mainz 05 x Wolfsburg

Werder Bremen x Darmstadt

Borussia Moenchengladbach x Schalke 04

Domingo

Eintracht Frankfurt x Freiburg

Hamburgo x Hertha Berlin