Sem Weverton, Gómez e Piquerez, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

·1 minuto de leitura


O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (4) depois do empate contra o Juventude, em casa, pelo Brasileirão. O grupo teve as ausências de Weverton, Gustavo Goméz e Piquerez, convocados por suas respectivas seleções para as Eliminatórias Sul-Americanas.

ATUAÇÕES: Danilo se destaca, mas atacantes do Palmeiras decepcionam em empate com o Juventude

A comissão técnica conduziu um treinamento técnico, visando o próximo compromisso do time pelo Brasileirão. Participaram da atividade os jogadores que atuaram menos de 45 minutos no duelo contra o time gaúcho e alguns atletas das categorias de base. Enquanto isso, os titulares realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

Os laterais Marcos Rocha e Mayke, desfalques do time, seguiram o programa especial de recuperação de suas respectivas lesões. Por sua vez, Victor Luis deu sequência ao processo de transição física com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Separado em duas partes, o treino começou com duas equipes de nove jogadores de linha. Cada uma tinha um objetivo distinto, sendo que uma deveria trocar passes para tentar acertar o gol centralizado e a outra deveria buscar os alvos nas extremidades no campo. Ao final, foi realizado um jogo em espaço reduzido sem os reservas que entraram em campo diante do Juventude.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira (6) às 21h30 (horário oficial de Brasília) contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos