Sem Vidal, Flamengo embarca para Cariacica; veja a lista de relacionados


O Flamengo não terá Arturo Vidal à disposição para a partida desta quarta-feira, contra o Madureira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O volante apresentou um desconforto muscular e ficará no Rio de Janeiro, enquanto a delegação embarca para Cariacica, no Espírito Santo, nesta tarde. A partida será no Estádio Kleber Andrade, às 19h, com transmissão em Tempo Real do LANCE!.

+ Conheça o luxuoso hotel que servirá de base para o Flamengo no Marrocos

Por outro lado, o zagueiro Léo Pereira está relacionado para a partida. Contra a Portuguesa, no último domingo, o zagueiro não ficou à disposição de Vítor Pereira por conta de dores na perna esquerda. Já Filipe Luís e Rodrigo Caio, em fase de recondicionamento físico, seguem fora do time, assim como o meia Victor Hugo, que sofreu uma fratura no pé esquerdo no primeiro jogo do ano.

Como explicado por Vítor Pereira após a vitória no Maracanã, sobre a Portuguesa, a ideia da comissão técnica é dar "minutos de jogo" ao time principal visando a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras no dia 28 de janeiro, e o Mundial de Clubes, no Marrocos, a partir do dia 2 de fevereiro.

Elenco Treino do Flamengo
Elenco Treino do Flamengo

Elenco do Flamengo em atividade no Ninho (Marcelo Cortes/Flamengo)

Confira os relacionados pelo Flamengo para a partida contra o Madureira:

Goleiros:
Dyogo Alves, Matheus Cunha e Santos
Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo
Laterais: Ayrton Lucas, Varela, Matheuzinho e Wesley
Volantes: Erick Pulgar, Gerson, Thiago Maia e Igor Jesus
Meias: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Matheus França e Werton
Atacantes: Everton Cebolinha, Gabi, Marinho, Mateusão e Pedro