Sem vencer jogos fora de casa desde agosto, São Paulo busca quebrar marca negativa contra o Bahia

·1 min de leitura


Neste domingo (7), o São Paulo encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Tricolor paulista busca quebrar um retrospecto incômodo com visitante. O time não vence fora do Morumbi desde o fim de agosto.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A última vitória do Tricolor jogando fora de casa foi no dia 22 de agosto, quando o time venceu o Sport na Ilha do Retiro. O jogo terminou com triunfo tricolor por 1 a 0, com gol marcado por Pablo.

Desde então, foram seis jogos fora de casa, sendo cinco pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil. Ao todo, o São Paulo somou três empates e três derrotas. Neste período, o time sofreu nove gols e marcou cinco.

Os jogos foram:
- Juventude 1 x 1 São Paulo - 29/08/2021 - Campeonato Brasileiro
- Fluminense 2 x 1 São Paulo - 12/09/2021 - Campeonato Brasileiro
- Fortaleza 3 x 1 São Paulo - 15/09/2021 - Copa do Brasil
- Chapecoense 1 x 1 São Paulo - 3/10/201 - Campeonato Brasileiro
- Cuiabá 1 x 1 São Paulo - 11/10/2021 - Campeonato Brasileiro
- Red Bull Bragantino 1 x 0 São Paulo - 24/10/2021 - Campeonato Brasileiro

Diante do Bahia, o São Paulo busca interromper a sequência ruim fora de casa, além de buscar pontos importantes para se livrar de vez da luta conta a zona de rebaixamento e entrar efetivamente na briga por uma vaga na zona de classificação para a Libertadores.

A bola rola às 18h15 para Bahia x São Paulo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos