Sem vaga garantida, Vitória e Vasco disputam permanência na Copa do Brasil

Para avançar, o Leão precisa vencer ou manter o jogo em 0 a 0. Caso os times empatem novamente, dessa vez em 2 a 2, Vasco passa para a próxima fase

Pela terceira fase da Copa do Brasil e sem garantias de quem vai conseguir seguir na competição, Vitória recebe o Vasco no Barradão nesta quarta-feira. No primeiro jogo, os times empataram em 1 a 1. Para avançar, o Leão precisa vencer ou empatar em 0 a 0. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. A partir de 2 a 2, o Vasco se classifica.

Para a partida, Wagner será desfalque no lado cruz-maltino, por ter se queixado de dores no tornozelo. Enquanto isso, Euller é o único titular do Vitória que vai ficar fora da disputa, devido a expulsão no jogo de ida. Escalado para entrar em campo contra o Vasco, Welison acredita no Vitória e conta com o apoio da torcida.

- É um jogo decisivo entre duas grandes equipes. Vamos procurar ter atenção máxima durante os noventa minutos para passarmos de fase com uma grande apresentação. Estamos confiantes e motivados para esta partida. Tenho certeza que nossa torcida vai comparecer em peso para nos ajudar.






E MAIS: