Sem tomar conhecimento, Alemanha goleia a Armênia por 6 a 0 nas Eliminatórias Europeias

·1 minuto de leitura


Chegaram de novo, virou passeio. Neste domingo, mais uma seleção conheceu o poderio de ataque da Alemanha. Desta vez, a Armênia foi quem sofreu com os germânicos, em partida válida pelas Eliminatórias Europeias. Com gols de Gnabry, Reus, Werner, Hofmann e Adeyemi, a Die Mannschaft venceu por 6 a 0.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022


MASSACRE NO PRIMEIRO TEMPO
Em partida realizada na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, a Alemanha foi para o intervalo vencendo por 4 a 0. O atacante Gnabry marcou os dois primeiros gols, enquanto Reus e Werner completaram o marcador na etapa inicial para o time de Hansi Flick.

TIROU O PÉ
No segundo tempo, com a vantagem confortável, a Alemanha diminuiu o rtimo, mas mesmo assim ainda marcou mais duas vezes. Hoffman fez o quinto aos seis minutos e Adeyemi fechou o placar nos acréscimos. Werner chegou a marcar também, mas estava em posição irregular.

SITUAÇÃO
​Com a vitória, a Alemanha chegou aos 12 pontos em cinco jogos disputados e assumiu a liderança do Grupo J. Ao todo, são quatro vitórias e apenas uma derrota. A Armênia, por sua vez, que era justamente a primeira colocada da chave, caiu para a segunda posição, com dez pontos.

+ Ribéry, David Luiz… Confira os jogadores mais valiosos do mundo que estão sem contrato

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada, das Eliminatórias Europeias, a Alemanha visita a Islândia, enquanto a Armênia recebe a seleção de Liechtenstein. Os dois jogos acontecem na próxima quarta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos