Sem titubear! Gustavo Gómez aponta atacante mais difícil de marcar no futebol brasileiro

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Gustavo Gómez é o dono da defesa do Palmeiras. Mas isso não significa que, por vezes, ele não passe por alguns perrengues. Em entrevista ao Jogo Aberto, da Band, o zagueiro paraguaio elegeu Paolo Guerrero, do Internacional, como o atacante mais difícil de se marcar no futebol brasileiro.

Guerrero defende as cores do Internacional | Lucas Uebel/Getty Images
Guerrero defende as cores do Internacional | Lucas Uebel/Getty Images

"Tem muitos jogadores difíceis de marcar, o Guerrero acho que é o mais difícil. É muito forte e ágil", justificou o atleta, para depois citar outros nomes que também o incomodam. "Gabigol, Bruno Henrique [ambos do Flamengo], Diego Souza [Grêmio], Marinho [Santos]. São jogadores de muita qualidade. Eu trabalho para tentar dar segurança à zaga do Palmeiras", disse.

Sobre zagueiros, Gómez ressaltou o parceiro Luan | SILVIA IZQUIERDO/Getty Images
Sobre zagueiros, Gómez ressaltou o parceiro Luan | SILVIA IZQUIERDO/Getty Images

Agora, sobre os melhores zagueiros do país, destacou Luan em primeiro lugar, seu companheiro de Verdão sob o comando de Abel Ferreira: "Nos complementamos muito bem. Eu admiro a força e a qualidade técnica dele", completou. Ele ainda fez questão de nomear Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, ambos do Flamengo, e a dupla gremista formada por Pedro Geromel e Kannemann.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.