Neymar de fora e provável 'mistão': PSG pega o Dijon na Copa da França

Neymar não enfrentará o Dijon pelas quartas da Copa da França (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar não enfrentará o Dijon pelas quartas da Copa da França (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Em busca de mais um título de Copa da França, o Paris Saint-Germain viaja para enfrentar o Dijon pelas quartas de final nesta quarta-feira, às 14:30. O time da capital francesa pode poupar alguns titulares, como Mbappé e Mauro Icardi. Além disso, o brasileiro Neymar será baixa mais uma vez. Afastado por uma lesão na costela, o atacante não entrará em campo. É o terceiro jogo consecutivo que o camisa 10 não atuará.

Mau desempenho no Campeonato Francês
O Dijon luta contra o rebaixamento na Liga Francesa, onde é o atual 17º colocado, apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento. Na Copa da França, tenta conseguir chegar mais longe. Contra o time mais rico do futebol francês, a modesta equipe não deve contar com o zagueiro Aguerd. Enquanto Gomis e Sammaritano seguem como dúvida.

Muitos desfalques, mas com elenco robusto
O Paris Saint-Germain disputa três títulos na temporada. Por isso, deve entrar com um time formado por alguns reservas e preservando titulares, principalmente porque os jogos da Liga dos Campeões estão se aproximando. Mbappé e Icardi devem ser poupados. Diallò, Dagba, Thiago Silva, Marquinhos, Aouchiche, Bernat está fora por lesão. Neymar também segue fora. Mesmo assim, o onze inicial deve contar com craques como Cavani, Di María, Draxler, entre outros.

Últimos jogos no torneio
No mata-mata, o Dijon passou por Valenciennes, Nîmes e Limonest. Do outro lado, seu rival PSG só encarou rivais inexpressivos na competição: Linas-Montlhery, Lorient-Bretagne e Pau FC.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também