Sem Taison, Inter pode ter novidades em decisão do Campeonato Gaúcho

·1 minuto de leitura


O Internacional continua a preparação para o jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho, contra o Grêmio, e o técnico Miguel Ángel Ramírez já sabe que vai alterar o time que venceu o Olimpia, do Paraguai, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O time que venceu no Paraguai terá ao menos uma mudança, pois Taison foi contratado depois do período de inscrições previstas pela Federação Gaúcha. O camisa 10 deve ser substituído por Maurício ou por Nonato.

Além da sabida mudança no meio campo, Miguel Ángel Ramírez pode promover a entrada de Yuri Alberto nos 11 iniciais. O atacante - autor do gol da vitória no Paraguai - pode ganhar a vaga de Thiago Galhardo ou de Palacios.

A decisão será neste domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo de ida foi 2 a 1 para a equipe de Tiago Nunes e o Colorado precisa vencer por dois - ou mais - gols de diferença para levar a taça do estadual ao Beira-Rio. Um triunfo por um gol dos comandados de Miguel Ángel Ramírez levará a decisão para os pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos