Sem show e plateia, final do 'BBB' surpreende e recebe elogios

Yahoo Vida e Estilo
O resultado foi emocionante (Foto: Reprodução/Globo)
O resultado foi emocionante (Foto: Reprodução/Globo)

Não é novidade que a pandemia impactou a programação da TV! A Globo, que até deixou de gravar novelas e outros programas inéditos, continuou com o ‘BBB 20’ no ar, mas exibiu uma final bem diferente das outras nesta segunda-feira (27).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Respeitando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), a final do reality não teve show de bandas famosas, festa, presença de familiares e plateia. Os editores prepararam VTs longos e poéticos resumindo tudo o que aconteceu na temporada.

Leia também

Os eliminados da edição apareceram por chamada de vídeo e mesmo assim capricharam nos looks. O resultado foi anunciado na área externa da própria casa. Tiago Leifert foi até o gramado e discursou olhando nos olhos de Thelma, Rafa e Manu.

Assim que o apresentador avisou que Thelma Assis venceu a edição histórica com 44,10% dos votos, papéis picados caíram sobre ela. Ninguém tirou o foco de quem precisava brilhar. Não teve ex-participante invadindo a cena, familiar falando sobre a repercussão ou cantor que chamasse mais atenção que ela.

Desde quando iniciou a quarentena, as eliminações aconteceram em um esquema parecido. Tiago Leifert recebia o participante no estúdio e conseguia conversar sobre o jogo sem interferências. Antes, poucos davam atenção ao apresentador tendo tantas pessoas para falar ao mesmo tempo.

Para alguns, o formato já pode ser seguido em outras temporadas, mesmo após o fim da pandemia. Outros não abrem mão da emoção que é assistir o encontro dos eliminados com seus familiares.

Leia também