Sem Sánchez, mas com reforços: Santos se reapresenta no CT Rei Pelé

Arthur Faria
LANCE!
Madson e Raniel treinaram sem limitações nesta quarta-feira (Twitter/Santos)
Madson e Raniel treinaram sem limitações nesta quarta-feira (Twitter/Santos)


O Santos se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. As principais novidades foram os reforços Madson e Raniel, além da reintegração do meia Cueva.

A ausência foi o meia Carlos Sánchez, que só fará o primeiro treino pelo Santos nesta sexta-feira. O uruguaio teve problemas com o voo, como revelou a Gazeta Esportiva.

O peruano Cueva foi reintegrado após ter sido afastado por quase três meses em 2019. Ele é bancado pelo presidente José Carlos Peres e espera atuar mais em 2020. Com o então treinador Jorge Sampaoli, o atleta realizou 16 partidas sem nenhum gol ou assistência.

Os jogadores que voltaram de empréstimo também trabalharam normalmente como o goleiro Vladimir e o volante Guilherme Nunes. Ambos, porém, ainda serão analisados pelo novo técnico Jesualdo Ferreira.






Antes da atividade desta quarta, Jesualdo se reuniu com todos os funcionários do Santos e conversou sobre o planejamento para 2020. Anteriormente, na Vila Belmiro, o comandante português tinha apresentado sua comissão técnica: os preparadores físicos Antônio Oliveira, Rui Águas e Daniel Gonçalves, além do analista de desempenho Pedro Bouças e o preparador físico José Pedro Pinto.

O treinamento do Santos desta quinta-feira será em dois períodos, com a imprensa liberada na segunda atividade. O Peixe terá pouco mais de duas semanas de pré-temporada até a estreia contra o Bragantino, no próximo dia 23, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também