Sem Rodrigo, Barcelona vê Aubameyang distante e mira Tadic

Segundo informações, agente de Tadic estaria indo para Barcelona negociar empréstimo de atacante (AFP)
Segundo informações, agente de Tadic estaria indo para Barcelona negociar empréstimo de atacante (AFP)


Após as negociações com Rodrigo se encerrarem por discordâncias financeiras, o Barcelona volta a busca por novos atacantes e os nomes que estão em alta na pauta do clube são de Aubameyang e Tadic. A janela de transferências se encerra nesta sexta-feira e qualquer negociação será difícil, pois ambos os atletas têm contratos com suas equipes e os catalães teriam que desembolsar um valor alto para contar com eles.

Segundo o “The Sun”, apesar do Arsenal não querer que o gabonês saia, o clube estipulará o valor de 60 milhões de euros (cerca de R$ 277 milhões de reais). O valor é o mesmo pedido pelo Valencia por Rodrigo e que também não agradou a diretoria culé. Devido a estes fatores, a ida de Aubameyang para o Barça é improvável já que a equipe planeja maiores gastos para a próxima temporada, investindo em Neymar e Lautaro Martínez.

Já a “Sky Sports” divulgou que Tadic, atualmente no Ajax, pode ser uma opção e que os clubes negociam o empréstimo do jogador. Os holandeses e catalães possuem boa relação no mercado e este fator poderia ser importante para que a transação ocorra, no entanto o tempo é inimigo do Barcelona. As informações indicam que o agente do sérvio chegará na Espanha nas próximas horas para fechar a negociação.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também