Sem reforços, elenco do São Paulo se reapresenta para período de treinos

·1 minuto de leitura


O São Paulo começou o período de treinamentos no CT da Barra Funda nesta terça-feira (31). Sem jogos marcados até o dia 12 de setembro, quando pega o Fluminense, o Tricolor irá focar agora nos ajustes do time para a temporada.

Ainda realizando exames complementares, o volante Gabriel Neves não se juntou aos companheiros, o que pode acontecer ainda nesta semana, assim como a sua apresentação. O uruguaio está no Brasil desde esta segunda-feira, quando foi anunciado pelo clube.

Já Calleri deve desembarcar em solo brasileiro nesta quinta-feira. Vale destacar que ele assinou contrato com o São Paulo na Espanha e prepara os últimos detalhes para se apresentar ao Tricolor. Ele deve começar a treinar com Crespo nas próximas semanas.

Você lembra? Veja o elenco do São Paulo na primeira passagem de Calleri pelo clube

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O São Paulo teve jogos contra o América-MG, pelo Brasileirão e diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, adiados devido a convocação da Seleção Brasileira, que chamou o ala Daniel Alves e o zagueiro Miranda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos