Sem Ramires, Palmeiras realiza treino técnico e de finalizações

William Correia
LANCE!
Poupado na quarta, Luiz Adriano treinou nesta sexta e tem chances de ser titular (Agência Palmeiras/Divulgação)
Poupado na quarta, Luiz Adriano treinou nesta sexta e tem chances de ser titular (Agência Palmeiras/Divulgação)


O Palmeiras realizou nesta sexta-feira o último treinamento aberto antes de enfrentar o Red Bull Bragantino, no domingo, em Bragança Paulista, pela quarta rodada do Estadual. O volante Ramires não participou da atividade técnica, completada com trabalho de finalizações, mas sua ausência já estava prevista e ele deve ser titular no fim de semana.

Ao final da vitória por 4 a 0 sobre o Oeste, na quarta-feira, no Pacaembu, Vanderlei Luxemburgo já tinha dito que poderia poupar o meio-campista dos treinamentos até esta sexta-feira, para tê-lo melhor no jogo, adquirindo mais ritmo. Ramires deve trabalhar com o elenco na manhã neste sábado, quando os exercícios ocorrerão na Academia de Futebol sem a presença da imprensa.

Os quatro jogadores poupados do jogo no meio de semana treinaram sem limitações com os colegas: o volante Gabriel Menino (único que ficou no banco entre eles), o zagueiro Felipe Melo e os atacantes Dudu e Luiz Adriano, trio que sequer foi relacionado para aprimorar a condição física neste começo de temporada. Todos tendem a iniciar a partida de domingo.

Nesta sexta-feira, quem foi titular contra o Oeste fez exercícios mais leves no gramado e acabou liberado mais cedo. O restante do elenco fez trabalho técnico mais intenso e, ao final da manhã, Luxemburgo acompanhou a prática de finalizações, aprimorando o fundamento para os atacantes.

Sem atuar desde o ano passado, por conta de uma cirurgia na região inguinal, realizada em dezembro, o zagueiro Vitor Hugo voltou a treinar sem limitações com os colegas, mas não deve ser relacionado no fim de semana. O volante Bruno Henrique, em recuperação de lesão na coxa direita, fez trabalho individual com preparadores físicos no gramado e também continua fora.

O Palmeiras ocupa a segunda posição do Grupo B do Campeonato Paulista, com sete pontos, dois atrás do Santo André. A partida diante do Red Bull Bragantino está marcada para 16h de domingo. Com oito gols marcados e nenhum sofrido, o Verdão ostenta os melhores ataque e defesa do Estadual.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também