Sem Rafael Navarro, Botafogo precisa ir atrás de atacante para a temporada de 2022

·1 min de leitura


O ciclo de Rafael Navarro com o Botafogo se encerrou nesta quarta-feira, quando o atacante foi anunciado como o novo reforço do Palmeiras. Sem Navarro, o Alvinegro fica com poucas peças ofensivas e precisa ir ao mercado em busca de um atacante para a temporada de 2022.

> Ele fica! Botafogo anuncia renovação com Gatito Fernández

Rafael Navarro comandou o setor ofensivo do Botafogo na temporada. O atacante foi o artilheiro da equipe no ano com 16 gols marcados e quem mais serviu seus companheiros, com 10 assistências. O jovem não entrou em acordo de renovação com o clube, que ficou com poucas peças no ataque para 2022.

Sem anunciar um reforço, o clube conta apenas com o garoto Matheus Nascimento e o experiente Rafael Moura, que ainda pode ter seu contrato renovado, para a temporada de 2022. Com o início do Carioca em janeiro, não se pode ter a certeza de que ambos conseguem dar conta do recado. Matheus Nascimento tem apenas 17 anos, enquanto o He-Man, com uma idade mais avançada, não empolgou com a camisa alvinegra.

Um sonho da diretoria para o ataque é Elkeson. O jogador, que já atuou pelo Botafogo em 2011 e 2012, está livre no mercado após deixar o Guangzhou Evergrande, da China. O clube já iniciou conversas com o atacante, mas a questão financeira não favorece o acordo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos