Sem pressa, Neymar admite sonho com a Bola de Ouro

Em grande fase no Barcelona e na Seleção Brasileira, Neymar é considerado um dos melhores jogadores do mundo e postulante aos prêmios Bola de Ouro e The Best. Em entrevista nesta sexta-feira (31), o craque revela que sonha com as premiações individuais, mas que não tem pressa para alcançar o topo do futebol.

"Ganhar a Bola de Ouro é algo que coloquei como meta, seria uma vitória pessoa. Mas não tenho pressa. As ambições pessoais não são as razões que me fazem estar no futebol. Jogo por prazer. Gosto de ajudar meus companheiros e minha equipe. Se tudo vai bem, os prêmios individuais chegam", disse Neymar ao jornal russo Sport Express.

Neymar Brasil Paraguai Eliminatorias 2018 28032017

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Sampaoli quer Messi | G. Jesus abandona muletas | Malcom segue de olho no Timão

O camisa 10 da Seleção também foi perguntado sobre seu relacionamento com Messi e Suárez no Barcelona. Ney exaltou a amizade com os outros dois integrandes do trio MSN e afirmou que admira o uruguaio e o argentino.

"As relações são importantes fora de campo, somos amigos. No campo de jogo, nos completamos. Messi e eu jogamos pelos lados do campo, Suárez mais centralizado. Messi é um jogador que admiro desde que cheguei ao Barcelona. Me ajudou desde o momento que cheguei. Sempre admirei sua determinação e atitude", afirmou ele.

Os números de Neymar na La Liga e na Champions League: