Sem pressa, Lautaro pede tempo para analisar propostas e decidir futuro


Lautaro Martínez está em sua casa, isolado por conta da quarentena, enquanto seu nome agita o mercado de transferências. O alvo número um do Barcelona pede tempo para avaliar e decidir sobre seu futuro, segundo o diário “Corriere dello Sport”. Nenhuma decisão foi tomada pelo argentino que pode rumar para a Espanha ou optar pela permanência no futebol italiano.

Um dos fatores que mais atrai o jovem atacante é o fato de poder jogar com Messi com a camisa blaugrana. Apesar disso, há muitas equipes interessadas nos serviços do ex-atleta do Racing que prefere analisar com calma todas as propostas que tiver sobre a mesa.

A imprensa italiana também indicou que a Inter de MIlão teria prometido a Lautaro uma boa extensão contratual assim que a atual temporada terminar. Além disso, nos bastidores do clube há dúvidas em relação ao poder de investimentos de outros times na próxima janela por conta da crise causada pelo coronavírus. Dessa forma, a expectativa é de que o argentino fique, no mínimo, mais uma temporada com a camisa nerazzurri.

Na última semana, os culés foram destaques nos noticiários devido a possibilidade de envolver jogadores na negociação pelo camisa 10 para diminuir os custos da operação. Segundo o “Tuttosport”, o atacante iria fazer uma exigência salarial equivalente ao que o francês Griezmann recebe por temporada.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também