Sem o Beira-Rio, diretoria do Inter começa a busca por um novo estádio no Gauchão


O sinal de alerta está mais do que ligado no Internacional. Após o veto da prefeitura de Porto Alegre, o Colorado não poderá sediar o clássico contra o Grêmio no estádio Beira-Rio. Sendo assim, terá que buscar uma nova alternativa.

Se a capital gaúcha está impossibilitada devido ao aumento nos casos de coronavírus, outras cinco alternativas surgem como opção: Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Pelotas ou São Leopoldo.

Essas cidades alternativas estão liberadas para receber o futebol e serão analisadas cuidadosamente pela diretoria do Inter.

Entre as cinco, a cidade de Novo Hamburgo tem uma ligeira vantagem em relação as demais, já que o Colorado sediou os seus jogos no Estádio do Vale durante a reforma do novo Beira-Rio.

Enquanto os bastidores fervem, o tempo para achar o novo ‘local’ é curto. O Gre-Nal está marcado para a próxima quarta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Com o avanço da competição e a incerteza em Porto Alegre, resta saber onde o Inter vai sediar os jogos.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também