Sem novidades: Barbalha e Guarany-CE seguem 100% no Cearense

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Chegando a terceira rodada da primeira fase no Campeonato Cearense, quem "dá as cartas" até aqui é a dupla Barbalha e Guarany de Sobral.

Os dois times dividem a liderança da competição com nove pontos ganhos em nove disputados sendo que o time do Cariri leva ligeira vantagem em relação ao saldo de gols: oito gols marcados contra cinco do Guarasol. Chama a atenção também o fato de que, em ambos os casos, as defesas ainda não souberam o que é sofrer gols.

Na última rodada, o clube sobralense recebeu em seus domínios o Pacajus e resolveu a questão ainda no primeiro tempo fazendo 2 a 0 com gols de Esquerdinha e Siloé. Já no caso do Barbalha, o time demorou um pouco mais para garantir sua vitória, porém o fez também por 2 a 0 sobre o Horizonte, tentos assinalados por Carlos Caaporã e Tiago Silva.

Entretanto, já na próxima rodada um dos lados inevitavelmente perderá o seu aproveitamento intacto até aqui em pelo menos um dos aspectos. Isso porque líder e segundo colocado tem encontro marcado às 16h (horário de Brasília) no Estádio Lírio Callou em Barbalha.

Outros jogos da Rodada 3 do Cearense 2020

Atlético-CE 1 x 1 Floresta
Caucaia 1 x 1 Ferroviário

Rodada 4 - 15/01

Horizonte x Caucaia - 15h30
Pacajus x Atlético-CE - 15h30
Barbalha x Guarany-CE - 16h
Ferroviário x Floresta - 21h30














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também