Sem Nino e Douglas Luiz, Brasil encerra preparação para duelo com a Costa do Marfim nos Jogos Olímpicos

·1 minuto de leitura


A Seleção Brasileira masculina de futebol encerrou a preparação para o duelo contra a Costa do Marfim, que acontece no domingo. Neste sábado, o elenco de André Jardine foi a campo no Hodogaya Park Soccer Field para o último treino antes da partida contra os africanos com algumas baixas.

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas


Em relação ao time que venceu a Alemanha na última quinta-feira, o zagueiro Nino e o volante Douglas Luiz não treinaram por conta de desgaste muscular. De acordo com a CBF, ambos serão reavaliados antes da partida para saber se terão condição de jogo.

Caso não entrem em campo, os atletas serão substituídos por Bruno Fuchs e Gabriel Menino, respectivamente. Neste sábado, os dois jogadores treinaram no time titular em atividade voltada para aprimorar o posicionamento defensivo em bolas paradas e a movimentação na zona de criação da equipe.

Desta forma, a provável escalação da Seleção Brasileira para este domingo é: Santos, Daniel Alves, Nino (Bruno Fuchs), Diego Carlos, e Guilherme Arana; Douglas Luiz (Gabriel Menino), Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha.

Seleção Brasileira Olímpica - Treino no Japão 24/07/2021
Seleção Brasileira Olímpica - Treino no Japão 24/07/2021

André Jardine não deverá fazer grandes mudanças na equipe titular (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

+ ATUAÇÕES: Brasil é superior em duelo contra a Holanda, mas fica no empate pelos Jogos Olímpicos

Brasil e Costa do Marfim se enfrentam neste domingo às 5h30 (de Brasília; 17h30 no horário local), no Estádio Internacional de Yokohama. Em caso de vitória, a Seleção Brasileira garantirá vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos.

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos