Sem Neymar e outras estrelas, PSG vence Augsburg em amistoso pré-temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Jogadores do Paris Saint-Germain e do Augsburg se cumprimentam ao fim do amistoso entre as duas equipes
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Sem contar com seus principais jogadores, o Paris Saint-Germain derrotou o alemão Augsburg por 2 a 1, na quarta-feira, em partida amistosa de pré-temporada disputada na cidade francesa de Orleans.

Com Neymar, Marquinhos, Di María, Paredes, Verratti, Mbappé e Kimbempe ainda de férias, o time parisiense venceu com gols de Julian Draxler (no minuto 62) e Jeffrey Gouweleeuw (contra, aos 90 + 1), enquanto Florian Niederlechner (66) diminuiu para os alemães.

Esse foi o terceiro jogo de preparação para a temporada do PSG, depois da vitória por 4 a 0 sobre o Le Mans e o empate por 2 a 2 com Chambly (da 3ª divisão francesa).

No sábado, a equipe da capital da França vai encarar o italiano Genoa, em seu último amistoso antes do Troféu dos Campeões (Supertaça da França), que será disputado no dia 1º de agosto em Tel-Aviv (Israel) contra o Lille.

mam/jld/iga/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos