Sem Neymar, Barcelona se prepara para defender liderança do Espanhol

Ainda sem Neymar, suspenso, o Barcelona enfrenta o Osasuna, nesta quarta-feira (26), às 14h30 (de Brasília), no Camp Nou. O clube catalão, por ter apenas a La Liga como foco, diferentemente do Real Madrid, que poupou Cristiano Ronaldo e Kroos, terá, com exceção do camisa 11, força total disponível neste meio de semana.

lionel messi luis enrique fc barcelona 030817

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

Luis Enrique divulgou os relacionados para o confronto e dos titulares, não terá apenas Neymar, que cumpre seu terceiro jogo de punição. Em partida importante pelo título do Espanhol, o Barça tenta se manter na liderança.

Os catalães tem 75 pontos, mesma pontuação dos merengues, que tem um jogo a menos e também entram em campo hoje, contra o La Coruña, às 16h30 (de Brasília). Com lesões mais sérias, Rafinha, Aleix Vidal e Mathieu também estão ausentes. Abaixo, o provável time titular. Iniesta pode começar no banco de reservas, dando lugar a André Gomes.

Barcelona



A lista completa de relacionados tem: Ter Stegen, Cillessen, Pique, Rakitic, Sergio Busquets, Denis Suárez, Jordi Arda, Iniesta, Suárez, Messi, Mascherano, Paco Alcácer, Jordi Alba, Digne, Sergio Roberto, André Gomes, Umtiti e Alena.